quarta-feira, julho 24, 2024

Coração de gelo.

 

 

O meu coração está gelado. As lágrimas não conseguem deslizar pelo meu rosto porque estão cristalizadas. O meu corpo esqueceu-se de como sentir sensações, mas estar entorpecida é talvez melhor. Não aguentava mais. Não aguento mais. Abandonaste-me e fiquei deitada na cama a chorar. Porque fingiste sentir amor por mim? Agora voltas á minha porta, como seria óbvio que o farias, mas é pouco significativo depois de tudo o que sofri. Transformaste-me numa pessoa fria e gélida. Reconheces-me ainda? Como tens coragem de olhar-me nos olhos desprovidos de amor por tua causa? Pegaste em tuas mãos num coração vermelho ardente de amor e apagaste-lhe o fogo. Sou gélida, fria e desprovida de afecto. Sei que vou ficar bem eventualmente, mas por agora, todos os meus suspiros são pesados e dolorosos. Como tiveste a audácia? Vou esquecer que existes e arrancar-te do meu peito e pensamento. Extinguiste a minha chama e sentirás a diferença através da ausência de palavras. Eu não poderia continuar assim. 

Senti um frio glaciar correr por dentro das minhas veias.  De início fiquei assustada, seguida pela sensação de alivio ao perceber que o meu coração já não precisava dividir-se em dois e amar desmesuradamente para compensar as tuas faltas.


Sem comentários: