domingo, outubro 22, 2023

A prioridade dele.

 


 

 "Desculpa, tu não merecias que te tratasse assim", disseste-me tu. Na verdade, eu merecia sim. Olhaste-me com um ar perplexo e murmuraste que não percebias.  Eu sabia que estavas a magoar-me. Eu sabia que não estavas a tratar-me bem. Eu sabia que deveria aguardar por algo melhor, mas eu fiquei presa a ti da mesma forma. Por vezes o amor é tão imensurável que permites que te magoem. Eu queria sentir o toque dele mesmo que me fizesse sangrar internamente. Eu queria aqueles segundos de felicidade, mesmo que significasse uma noite de almofadas repletas das minhas lágrimas. Se ouvisse a minha intuição, eu saberia que não era o mais correcto para o meu coração sedento de ti, mas eu passava horas procurando justificações para o amor que sinto. Sempre coloquei as minhas vontades e desejos em segundo plano para satisfazer as dele. E a minha esperança era que um dia eu fosse a prioridade dele.

Sem comentários: