quinta-feira, setembro 07, 2023

Nunca vou entender.

 

 

Nunca vou entender como o amor que dizias sentir não te impediu de seguir em frente numa questão de momentos. O meu coração recusa-se a compreender que o brilho no teu olhar quando estavas dentro de mim não era real. O teu toque era desprovido de sentir, o teu beijo era um falso fervor de paixão, os teus carinhos apenas uma forma de passares o tempo até encontrares alguém melhor que eu. E eu prometo-te, mesmo sem palavras, ainda que em silêncio, que quando o teu peito apertar devido á minha falta, quando finalmente entenderes que nunca vais encontrar o meu amor em mais alguém, eu vou destroçar todas as tuas esperanças, esmagar o teu âmago e dizer-te que não sinto mais nada, tal como tu fizeste comigo. O sofrimento que me infligiste será tudo o que me lembrarei, mesmo que ainda te ame daqui a meses ou anos. Estou destroçada por saber que a nossa história não significou nada para ti. Não és digno de alguém verdadeiro e intenso como eu, não és merecedor de nada bom e duradouro na tua existência e espero que o karma ensine-te essa lição. O menino humilde que eu aprendi a amar e que me fazia vibrar com o seu sentido de humor, voz de algodão e inteligência fora do comum deixou de existir e eu fiquei presa no passado a amar alguém que não veio comigo para o presente. Amar-te doí imenso e não sei como vou ultrapassar este sentimento. Preciso de tempo, muito tempo. Desculpa-me.

Sem comentários: