domingo, setembro 03, 2023

Eu não quero esquecer-te.

 

 

 Eu não quero esquecer-te. Esquecer-te seria deixar ir todas as sensações maravilhosas que me fizeste sentir e seria mentir a mim mesma. Não se esquece alguém assim como quem desliga a luz ao sair de um quarto. Mas é inegável o que o meu coração tanto chora, não somos mais o que éramos. Tu foste embora da minha vida, e eu? Eu voltei ao lugar em que sempre estive e do qual já me tinha desacostumado, o estar só. Entretanto, apesar de não estarmos juntos no momento presente e tu teres continuado bem sem mim, eu não quero esquecer-te. Na verdade, eu quero transformar-te em memórias boas, más, complexas e necessárias. E sempre que me perguntarem por ti, algo que acontece frequentemente, responderei com lágrimas nos olhos que não somos mais um casal, que tu decidiste que precisávamos seguir caminhos diferentes, mesmo rodeado de todo o amor e carinho que sempre te entreguei. Enfim, ficarei bem. Nunca mais serei inteira nem a mesma alma que era antes de viver contigo tanta coisa pela primeira vez, mas ficarei bem dentro do possível. Pensando melhor, talvez não responderei nada e concentrarei os meus esforços em não chorar. Será assim a nossa despedida.

Sem comentários: