sexta-feira, outubro 14, 2022

Um pouco mais triste.

 

 

 

Serás para sempre uma parte de mim. A parte mais triste de mim. A parte de mim que nunca será completamente minha. Sinto-o nos ossos e em cada bater do coração. Hoje estou um pouco mais triste. Ainda és o oxigénio que respiro. Eu vejo o teu lindo rosto sempre que fecho os olhos. Perco-me nesta tortura de não te ter. As minhas palavras não chegam a ti mas eu escrevo-as de igual forma. Quando sentires a minha falta, gostava que encostasses as minhas mágoas ao teu peito e lembrasses-te do quanto eu te amei. Quase mais que o possível. Eu dar-te-ia o universo que existe dentro de mim, mas tenho que deixar-te ir. Mas não fiques triste quando não me encontrares na cascata, por entre o nevoeiro da floresta ou no final da viagem de teleférico. Só espero que saibas e sintas o quanto eu gostei de ti. Eu só queria poder ficar contigo a minha vida inteira. Mas não consigo. Não aguento mais o sofrimento. Desculpa, mas eu tenho que sair de nós. E eu só consigo recordar como me fizeste tão feliz e como as tuas palavras conseguiam aquecer a minha alma. Tornavas os meus dias menos cinzentos e o teu sorriso alegrava o meu coração. E todas as nossas loucuras fizeram sentir-me tão viva, tão intensa, tão eu, mas no final, nada disso importa. Serás sempre uma parte de mim que nunca será minha. E hoje estou um pouco mais triste porque foi o dia em que te perdi...



Sem comentários: