domingo, julho 24, 2022

Uma dose de saudade.

 

 

Eu sinto tantas saudades tuas, não vou dizer que não sinto. É óbvio, como  poderia não sentir? Sinto falta do teu carinho, da tua protecção, da forma provocadora como olhavas para mim, dos teus sorrisos joviais. Claro que eu sinto a tua falta, falta de quando tinhas tempo para mim, quando eu estava presente nos teus pensamentos, falta de sentir-me prioridade. Não vou mentir, ás vezes passo horas olhando para as tuas fotos e pergunto-me se o erro foi meu ou se isto estava destinado a acontecer, uma maravilhosa história de amor que nunca teria um final feliz. Sinto falta da tua voz, do teu riso, até mesmo dos momentos em que ficavas irritado comigo. Lembro-me de tantas coisas, nunca fui de esquecer de nada e no que toca a ti, está tudo aqui, memória por memória.  Momento por momento. Cada conversa, os conselhos, os abraços, as brincadeiras, os beijos intensos, as vontades. Eu lembro-me. Eu sinto falta de ir dormir e acordar com a certeza que acordaria com uma mensagem a dizer "bom dia amor". Há quanto tempo perdemos isso? Há quanto tempo não me sinto a pessoa importante que julguei que era? Deste-me carinho, as melhores madrugadas, levaste-me a conhecer os sítios mais lindos e românticos, mas também deixaste-me um grande vazio no peito, um buraco negro. Eu não desisti da pessoa incrível que és, não esqueci nem pretendo, mas neste momento só estou tentando viver um dia de cada vez sem a pessoa que eu amo. E confesso, está muito difícil...

Sem comentários: