sábado, junho 04, 2022

Unlovable.

 

 

Outro amor que morre no meu peito contra a minha vontade. Um sentir que foge-me por entre os dedos sem que eu possa fazer algo. Continuo a insistir nos mesmo erros e estou a ficar sem motivos para culpar alguém a não ser eu própria. Julgava ter um coração repleto de amor, intenso e digno de valor, mas como posso continuar a pensar assim se tudo o que eu envolvo no meu abraço transforma-se em nada? Será culpa minha terminar sozinha ao final de cada noite? Talvez eu seja demasiado complexa, impossível de ser amada. Talvez eu esteja no limite do meu ser, a meio caminho de nunca voltar atrás. Talvez eu seja demasiado emocional, demasiado para alguém conseguir lidar comigo, ou talvez simplesmente não seja digna de amor. Ainda existe alguém que me faça voltar a acreditar? Será que ainda existe alguma esperança dentro de mim? Eu sinto-me cada vez mais entorpecida, de alma rasgada e a cair numa escuridão que não sei ser capaz de sair. Eu só desejava um amor que nunca fosse embora. Alguém que me tratasse como prioridade. É tão fácil para todas as almas que por mim passaram abandonar-me, partir sem rasgo na consciência, sem pensar duas vezes. Sou impossível de ser amada...




Sem comentários: