segunda-feira, novembro 15, 2021

Futuro brilhante.

 


 Eu não quero que regresses  e que me peças desculpas,  que me convenças que estava errada e que me faças perdoar-te. Não venhas pedir para que de novo acredite em ti , que novamente sejas tudo para mim e que  de novo sejas o meu começo, meio e fim. Eu não quero isso para mim , não quero lembrar-me das coisas que quase passámos juntos, não quero pensar que só irei sorrir de verdade contigo, não quero chorar por tua causa baixinho durante as noites em que me lembrar dos nossos momentos,  não quero saber que a tua vida continua longe de mim,  não quero decepcionar-me contigo e fazer disso um ciclo viciante. Percebi que por mais difícil que isso possa parecer, eu estou bem sem ti. Estou bem, não preciso mais fingir que estou alegre e forçar uma gargalhada e treiná-la para  tornar-se real, não preciso ter que acordar e convencer-me que o dia está bonito, não preciso ouvir todas aquelas músicas e forçar-me a não me lembrar de ti, não preciso disciplinar-me todas as vezes que dou por mim sorrindo lembrando-me de nós.  Eu quero ser livre sem ter que carregar o peso da dor que é ter-te gravado em mim, quero ser livre para aproveitar um mundo que afinal é igualmente bom sem ti. Eu quero de novo ser o sol radiante e feliz  que um dia eu fui antes de conhecer-te e transformar-me em uma lua deprimida e gélida . Enganaste-nos, eu sei ver um futuro brilhante sem ti a meu lado. 

Sem comentários: