terça-feira, outubro 26, 2021

Mesmo que nunca venhas a saber.

 

 

 

Queria e quero desesperadamente encontrar o meu caminho de volta a ti. A saudade não mata mas moí, estrangula a vontade de seguir em frente e destrói os sorrisos que carregava nas mãos sempre que sabia que ia estar na tua companhia. Doís-me por todo o coração. Este amor que fizeste com que nutrisse por ti não deveria estar enredado nesta angústia. Estou constantemente a relembrar cada palavra, cada provocação, cada segundo em que podia olhar nos teus olhos sem medo.  "Sabes que gosto muito de ti?" Disse-te eu quando queria dizer amor. Queria explicar que apaixonei-me pelo teu tímido sorriso, pelo teu semblante desprotegido, pelo teu ar inocente que se revelou completamente diferente quando libertei o teu lado adormecido, pelas vezes que deixei-te sem palavras, pelos momentos em que fizeste-me corar, pelos momentos em que foste doce e carinhoso comigo. Não fui capaz.  Quando tentei falar contigo e recebi silêncio de volta, não consegui dizer-te tudo o que sinto. Tudo o que guardo dentro do meu calejado peito e que nunca saberei se teria sido suficiente para fazer-te mudar de rumo. Amo-te B... mesmo que nunca venhas a saber.

Sem comentários: