sábado, maio 13, 2006

Gritos de silêncio


Os meus pedidos esta noite foram como gritos de silêncio pois recusaste-te a ouvi-los...
Porque razão não acreditaste em mim como outrora?
Depois de tudo o que fiz por ti... Protegi-te, defendi-te, até derramei meu próprio sangue para puderes ter a teu lado a pessoa que amavas.
Disseste-me com crueldade que se eu não fosse importante, já me terias abandonado... não será isso que fazes cada dia que passa?
É a minha maldita sina... Chorar por ti, lamentar-me... Não mereces uma única lágrima minha!
Não és digno da minha amizade e muito menos do meu amor...
Pensar que abdiquei da minha vida por ti... Pensava que valeria a pena!
Sei que por ser dependente de ti, amanhã voltarei a ceder como tantas vezes já fiz...
Não sei se o amanhã ainda existe para nós...
Será assim tão dificil compreender que alguem tenha momentos menos bons?
Ignoraste os meus lamentos e lágrimas... não tiveste piedade nenhuma!
Já não sirvo como ombro confidente? Já não sou a melhor pessoa para ouvir as tuas mágoas? Todo o tempo que te dediquei não significou nada?
Eu percebo perfeitamente que não possas corresponder aos meus sentimentos mas podias ao menos ser digno da minha amizade já que não o és do amor...
Eu sempre estive disposta a te dar tudo sem pedir nada em troca, só queria que reconhecesses aquilo que faço por ti e para ti...
Quero me libertar deste sentimento que me consome e mata aos poucos e poucos...
Mais uma vez perco a pessoa que amo sem perceber porquê...

Sem comentários: