sexta-feira, novembro 30, 2012

Diferenças.



Senti novamente a agonia que vem se arrastando desde a altura em que decidi perdoar as tuas falhas. O meu coração ordena que feche os olhos á diferença que sinto nos beijos que me entregas, nos abraços agora refreados que se aconchegam timidamente no meu peito e nos gestos de carinho que agora guardas nas palmas das tuas mãos. Resistes a todos os meus lamentos em molde de amor e adormeces a tua forma perante um desespero que cresce gradualmente. Vou guardando as minhas inseguranças dentro de mim, escondendo os meus medos para que não os descubras em cada beijo roubado que te dou, calando as palavras que me rasgam cruamente de dentro para fora. Sinto o sangue a fervilhar perante a tua mudança mas o coração volta a perturbar o silêncio que tento impingir ao meu ser... " Ignora" - diz ele. " Não penses demasiado" - repete em sussurros firmes e duradouros. Eu gostava de conseguir ouvir a voz do meu coração e esquecer os meus medos, mas a razão brada constantemente que devo manter-me consciente dos seus avisos porque as diferenças na tua alma são alarmantes...