sábado, maio 13, 2006

Será?


Sinto-me tão pouco segura em qualquer situação que me encontre...
Sempre em queda livre e sem ninguem para me amparar!
Ás vezes acho que ninguem me compreende e muito menos aqueles em quem mais confio...
Todos condenam as minhas acções sem as tentar ao menos compreender...
Que raio de relação é esta em que tudo o que algúem diz é ordem indiscutivel? Será que vai ser sempre assim?
Começo a me questionar se vale a pena desta maneira...
Já não sei se devo ficar triste, chateada, desiludida ou se nem sequer me devo importar...
Será que vale a pena estar ao pé de uma pessoa só porque outra quer estar?
Assim choro e choro sem que ninguem se aperceba de nada...
Aquela pessoa que já foi importante para mim, deixou de o ser mas, por razões que não posso contornar, fico amarrada á sua alma enquanto a outra ficar...

Sem comentários: