domingo, janeiro 21, 2024

Domingo de solidão.

 


 Sente-me estas feridas que choram porque fizeste uma escolha. Entregaste o teu tempo a outrém e a mim o silêncio. Três horas sem palavras. Outras tantas de ausência minha. E então saberás que perdeste muito mais que a mim, perdeste as palavras que não me deste, só a ti te perdeste por mentiras e decisões. Logo tu que nunca decides nada, quiseste entregar o teu tempo a alguém que não a mim. E eu que não sou de implorar, pedi muito, calada, por entre orações e súplicas, que sentisses a minha dor e entregasses as tuas verdades no meu colo. Mas não conseguiste sentir mais que a alma que te roubou de mim neste Domingo de solidão e então eu guardei as minhas tristezas nas palmas das mãos e fechei-as com força. Tinha esperança que deixassem de doer. Fechei os olhos, deitei a cabeça na almofada e esperei que não fosse mais Domingo.

Sem comentários: