sábado, agosto 12, 2023

O mundo não parou.

 

 

O mundo não parou. O meu coração agarra-se aos segundos para evitar cair na escuridão que tenta envolvê-lo. Tudo o que me impede de apagar o brilho dos meus olhos são as memórias de nós dois. Se eu deixar de pensar em nós, seremos em breve esquecimento. Permaneço aqui sem alegria, sem chão, sem cor. E agora quem irá ser a minha companhia e salvar-me da solidão? Quem será o meu abrigo que me impede de tropeçar no abismo? Ficou apenas a dor. A tristeza. A mágoa. A saudade. A maldita saudade que me assombra o pensamento. Quem me salva de mim? Quem me estende a mão e tira-me de mim? A minha mente devora-me a sanidade. No mundo que me rodeia, tudo continua igual. Ninguém percebe que me roubaram o sorriso. Ninguém vê que uma parte de mim morreu e eu continuei aqui, quase inteira, mas sem o ser.

Sem comentários: