sexta-feira, fevereiro 03, 2023

Deixar de amar-te seja mais fácil.

 

 

 Eu queria poder voltar ao início, quando te conheci. No momento em que nos perdemos um do outro, descobri que as nossas memórias permaneceriam nas nuvens mas os meus pés voltaram a pisar o chão. E eu sei perfeitamente que deveria esquecer-te, mas porque motivo não consigo sentir remorso por tudo o que vivemos? Morríamos um pouco quando entrávamos simultaneamente em erupção no decorrer nas nossas acesas discussões e era tudo menos justo para os nossos corações. Depois de todos os danos que causaste na minha alma, porque só consigo recordar-me de como me sentia na tua presença? Só consigo recordar como o meu coração batia de felicidade, como o meu olhar brilhava ao teu lado, como o sangue efervescia sempre que os teus lábios pronunciavam o meu nome ou algum elogio. Como pude eu esquecer-me de todas as maneiras que usaste para destruir-me? Eu queria tanto não sorrir quando penso em ti, mas deixaste em mim momentos que não consigo arrancar do peito. E no silêncio da noite eu choro, não de raiva, mas por vergonha de sentir-me assim. É extremamente difícil saber que continuas a existir no mundo lá fora e não em mim. É mais doloroso porque eu não te odeio, jamais conseguiria. E eu tento voltar aos nossos momentos e reviver todos os instantes felizes no meu ser. Por ti eu era cega e fechava os olhos a todos os avisos de desastre. Acelerava constantemente sabendo que acabaria por bater de frente contra uma parede. Só queria ser possível pedir-te um último desejo: numa próxima reencarnação tenta deixar-me um pouco mais destruída e amargurada, para que esquecer-te e deixar de amar-te seja mais fácil...


Sem comentários: