quinta-feira, agosto 03, 2023

O que um dia fomos.

 


 

 Prometeste que nunca haveria um fim entre nós. Nunca seríamos abandono e sorriríamos em simultâneo enquanto juntos recordaríamos momentos numa planície ou num miradouro qualquer, com a paisagem de uma ilha que acolheu o nosso entusiasmo e com o aroma característico que nos acompanhou sempre nas nossas viagens. A cor do cenário espera por ti, enquanto eu contemplo em silêncio o sol que se põe na tua ausência. Estou sozinha admirando a paisagem que um dia prometeste admirar comigo. Estou sozinha. Continuo á tua espera. Recordo sozinha os momentos e já não sorrio, como me prometeste que aconteceria. Procuro-te e não te encontro. Onde estás? Vemos o nascer do sol  e falamos sobre nós enquanto nos distraímos do que um dia fomos e nunca voltaremos a ser?

Sem comentários: