quinta-feira, outubro 29, 2020

Até ao fim do mundo.

 

 Indescrítivel é a forma como me fazes sentir, um sentimento avassalador que se apodera do meu ser e do meu corpo de uma maneira que não consigo resistir. Conheci-te numa noite quente de Outubro e o meu coração sentiu-te de imediato a entrar de mansinho. E eu tenho receio do que o tempo tem para me dizer. Será que podemos ser um e apenas um só? Ficarmos juntos e aconchegar as nossas almas uma na outra? O teu olhar faz-me crer que és tu quem eu procurava, o teu sorriso derrete todas as minhas defesas e faz-me acreditar que posso sonhar com alguém como tu. E eu não quero deixar-te ir nem acredito que seria possível algum dia querer abandonar-te e tirar-te de dentro de mim. Sinto que poderias ser tu o meu destino. O momento em que percebeste a minha presença foi como um milagre para mim e para o meu amâgo. E eu jamais pensaria duas vezes se tu dissesses que sim. Os maiores actos de loucura são cometidos por amor e é tudo o que és para mim, um amor possante e irreprensível que me devora por dentro. Se ia contigo aonde pedisses? Até ao fim do mundo.

Sem comentários: