segunda-feira, outubro 05, 2020

Amor e saudade.

 

 

 

Passo dias sem fim a dizer baixinho ao meu teimoso coração que esta falta de ti não é nada senão um sentir passageiro. A saudade entrelaça-se em mim como se nunca tivesse conhecido outra alma tão solitária como a minha e eu continuo a dizer a mim a mesma para ter calma, que nada disto significa amor. No entanto, por muito que eu disfarce a verdade, o meu coração sabe bem o que guarda no seu interior. És desde aquela noite o primeiro pensamento do dia sempre que acordo e o último antes de adormecer e sonhar contigo. Recordo com tristeza os sentimentos que deixaste tatuados em mim, o sorriso que me trespassou o corpo e a carne como se fosse uma bala, o olhar que me perfurou  o coração á queima-roupa e fez-me refém das tuas palavras. Nunca pensei gostar tanto de alguém como tu, sabes? Sempre fui menina de admirar olhos cor do céu e um ar angelical, o completo oposto de ti. No entanto, estou completamente rendida ao teu ar sério e autoritário, ao teu corpo coberto de mapas, ao teu toque bruto e selvagem, ao teu odor almiscarado a tabaco, ao teu perfume tão teu. E agora que escondeste as palavras e resguardaste-te no gelo das tuas emoções, na reserva de melancolia que és, que faço eu com estes sentimentos cobertos de amor e de saudade?

Sem comentários: