sábado, agosto 01, 2020

Ser feliz.

Falas-me de felicidade como quem pede um café quente e cheio de amor. E eu abro a janela das minhas emoções porque aliás, estou farta de guardar as palavras que se engasgam na garganta, cansada de querer sempre dizer mais vezes o que sinto e ninguém estar ali para ouvir-me. Sentas-te calmamente ao meu lado e tentas explicar-me por meio de sentires esmiuçados o que significa deixar-se levar pelo coração. Parece-me bem, sabes? Ser feliz soa-me tão simples, tão reconfortante e tão ao alcançe dos meus dedos pela primeira vez desde que consigo recordar. Sempre olhei ao meu redor tentando perceber o que faltava em mim para deixar-me arrebatar todos por dias por uma melodia assim. Matas-me de amor e ressuscitas-me com as tuas palavras, confortas a minha alma e eliminas os meus medos. É assim que definem sentir-se livre? Julgo ser uma definição perfeita de felicidade, sem dúvida. Fala-me novamente de como somos iguais neste mundo imperfeito, faz-me sentir melhor do que alguma vez fui, completa-me e inebria-me os sentidos e terás a minha calma em ti. Ser feliz é isto, afinal. Obrigada por me fazeres perceber...

Sem comentários: