quinta-feira, maio 30, 2019

You left just like everyone else.




Disseste que nunca irias partir, que eu era o teu para sempre e fizeste-me acreditar que era verdade. No entanto, vi-te partir mais vezes do que fui capaz de recompor-me e sempre sem perceber os motivos que te faziam partir. Vi mil nomes passarem diante dos meus olhos, senti a felicidade espelhada nas almas que não eram a minha, agarrei-me ao silêncio quando sabia ser-te impossível mendigares-me algumas palavras. Sabes, ás vezes parece que o nosso problema foi sempre o tempo e a ausência da sua sincronização. Quando o teu coração almejava o meu, o meu desviava-se para outro. Quando eu finalmente ganhava coragem para enredar-me em ti, já há muito que tinhas voltado a partir. Sempre dissemos meias palavras um ao outro e arranjámos partes de nós em outros para compensarmos a falta que nos fazíamos. E nunca fomos capazes de nos esquecermos um do outro por mais almas que puxassem por nós em direcções completamente opostas. Somos a definição de destino, tens noção? Mesmo sem nos compreendermos por inteiro, deixámos sempre sangue, suor e lágrimas no corpo um do outro para que os nossos amâgos soubessem encontrar o caminho de volta. Porque um amor assim não se esquece, não se nega, muito menos morre assim...

1 comentário:

Anita dos Anjos disse...

Oi Vanessa... Esse texto me fez relembrar um amor meu do passado... Tão forte e intenso! Passando pra conhecer seu cantinho e te fazer um convite.
Estou retornando ao meu blog: diarios-do-anjo.blogspot.com e acabei de publicar a Parte XI do Conto Haziel. Passa lá pra conhecer... Aguardo sua visita. Beijinhos!
SEGUINDO SEU BLOG... ME SEGUE TAMBÉM?!