terça-feira, abril 30, 2019

Reincidência.


Pensei que já não existisses dentro de mim depois de eternidades de silêncio. Imaginei muitas vezes que tivesses te afogado nas palavras que eu não te disse ou que eu tivesse cessado de ser o teu refúgio de sempre. No entanto, voltaste a relembrar a tua importância em mim através das palavras que nunca disseste mas eu sei que sempre sentiste. Eu senti-me impotente, sabes? Impotente perante o toque de pele tão semelhante ao teu, perante o peito que me aconchegou e que sentia ser igual ao teu e perante a voz que era exactamente como a tua, aveludada e penetrante. É completamente surreal como apenas uma memória consegue estremecer um coração que se julgava descansado e agora impenetrável. Um coração que agora teme o dia em que as palavras suspiradas em sonho sejam finalmente pronunciadas. E estremeci junto com ele...

Sem comentários: