sábado, novembro 27, 2010

Lembranças amargas


Tropeço constantemente nas lembranças que ainda deixaste espalhadas por aqui . Por mais que tente não consigo livrar-me delas. Nunca rasguei as tuas cartas de amor , os papelinhos apaixonados que me mandaste , ou até mesmo as prendas que me deste .
Nunca toquei na muda de roupa que deixaste no meu armário , nem tirei o teu perfume de cima do meu movel. Nunca o fiz , nem nunca o vou fazer. Assim como nunca te vou tirar de mim por mais que queria, nem deixar de te amar por mais que tente. São estas lembranças que ainda me conseguem arrepiar ao olha-las , e que me magoam cada vez que lhes toco . Mas são pedaços de ti que eu nunca teria coragem para queimar ou rasgar, porque tirar as tuas coisas daqui, seria admitir a possibilidade de algum dia te vir a esquecer , e isso nunca vai acontecer.
Tu vais ter sempre o mesmo olhar doce, vais ter sempre o abraço mais protector , o teu beijo vai ser sempre o unico que me mata a sede e as tuas mãos as unicas capazes de percorrer o meu corpo frio e deixarem-no quente , levando-me à loucura .
Tu podes voltar sempre amor . Eu vou esperar eternamente por ti porque eu não sei outro caminho senao o nosso. Não conheço outro lugar e não ser o que construimos. Não amo outra pessoa , a não seres tu . Sim , vou estar sempre à tua espera, e mesmo que o teu regresso demore muito tempo , vou de certeza saber reconhecer-te quando sentir o teu cheiro inconfundivel e quando lamber a tua pele macia e sentir o sabor amargo do adeus que nunca te soube , nem nunca te saberei dizer.

Sem comentários: