terça-feira, maio 18, 2010

Ainda sinto (cada vez mais.)



Ainda sinto em cada pedaço de dia que (sobre)vivo o teu aroma, o teu sorriso somente meu, o brilho do teu olhar. Os dias cinzentos continuam a se acumular no cantinho tristonho da minha alma e tu continuas a sorrir para Oeste. 
E vou deixando as horas e dias passarem, fingindo sorrir, fingindo viver, sem ninguem saber que na escuridao da noite, cai-me a mascara e choro por o meu tempo ser oco, vazio e inutil sem a tua presença inebriante na minha amarga pele.
Ninguem me conhece ou sabe o quanto eu sofro sem o azul dos dias que me alumiava o coraçao... e vou fingindo nao me importar, ocultando a dor me dilacera o amago porque sabendo que tu nao acreditas e nao das valor a quanto eu sofro, toda a dor se torna inutil e insignificante.
De que me vale afinal, existir ou sentir alguma coisa, se tu nao existes em mim?

Sem comentários: