sábado, maio 13, 2006

Mágoa


Mágoa, desilusão... tudo me atravessa a alma num rodopio de emoçoes que insistem em bailar á minha volta...
Encontro-me no sotão das recordações, onde me deixaste quando partiste... olho o espelho que se recusa a me olhar de volta, não suporta a minha tristeza, meu rosto desfigurado por 1001 lágrimas choradas...
Lembro-me quando passámos os dias juntos e me prometias que as coisas nunca iriam mudar... mas mudaram! Partiste naquele dia de nevoeiro sem te despedires de mim, nem disseste a ninguém que irias partir... Eu senti que o irias fazer mas não queria acreditar que isso fosse possível... o meu amor, a minha alma gémea jamais faria isso comigo! Mas fez...
Eu ainda espero um regresso improvável e enquanto o faço olho para o espelho que reflecte uma cara cada vez mais sem rosto, triste, indolor que já se habituou á solidão... A tua presença que me aquecia a alma foi-se e sem ti não sou nada!
O espelho recusava-se cada vez mais a reflectir a minha imagem e num momento de desespero... parte-se! Cada pedaço partido espalhado pelo chão multiplica a minha dor, as minhas lágrimas de sangue por não saber onde te encontrar...
Sento-me no chão do sotão e penso no que fui contigo e no que deixei de ser quando levaste embora uma parte de mim... levaste o meu sorriso, minha alma, meu coração, minha vontade de viver!
Sei que nunca correspondeste aos meus sentimentos, nunca disseste que serias capaz de o fazer, mas eu não me importava, achava que o meu amor por ti era suficiente para ambos! Afinal não era...

Sem comentários: