quarta-feira, agosto 05, 2020

O melhor de mim.



 Parecia tudo tão fácil, parecia tudo tão perfeito e por isso cheguei a acreditar que era eu quem sentias no teu peito. A forma como agias, a forma como falavas, aquilo que me transmitias, parecia que me adoravas. Tantos projectos, tantos planos construídos, tantos momentos e tantos sonhos destruídos. Sinto-me insegura, não confio mais em mim. Será que valeu a pena sonhar sozinha? Já não aguento, não entendo, não compreendo, não consigo e lamento tanto. Eu tentei acreditar na tua diferença e guardar-te no meu abraço, mas nunca senti a confiança necessária nem a entrega.  Sinto que tudo o que dizes é mentira, nem sei se alguma vez disseste alguma verdade. Então desperta-se a mágoa dentro de mim ao pensar que foi tudo maldade tua, fazer-me subir aos céus para descer aos infernos com o dobro da velocidade. Como é possível termos terminado assim se eu dei o melhor de mim? Como é que tudo fracassou quando revelei a minha alma sem pudor? Tudo terminou tão rápido como começou, sem razão nem explicação. Há certas atitudes que não consigo entender, sabes? Posso um dia perdoar, mas nunca vou esquecer a dor que depositaste dentro de mim. Espero que um dia consiga esquecer as tuas palavras, o teu toque e o teu sabor e que saibas que entreguei o melhor de mim. Eu sei que dei o melhor de mim.

1 comentário:

Bicho do Mato disse...

I feel this. Muita força, nestes tempos cruéis. <3