sexta-feira, agosto 14, 2020

Anjo negro.

 

 O meu mundo foi abalado por uma ilusão que o meu coração criou baseando-se nas tuas palavras. Nunca conseguirei perceber essa capacidade abismal que o sexo oposto tem de proferir frases da boca para fora sem as sentir minimamente. Tu jogas letras em todas as direcções sem entender as consequências de satisfazeres o teu ego. Alimentas-te da atenção que consegues cativar e destroís várias almas durante o processo sem abalar o teu interior. Percebo agora o significado de seres o meu anjo negro. Alimentaste-te das minhas inseguranças, cultivaste amor no meu ser com sentires vazios que fingias ser capaz de nutrir, mastigaste o meu coração e cuspiste. Se isso não é destruir todas as possibilidades que existiam dentro de mim de voltar a acreditar no amor, não sei o que será.

Sem comentários: