sexta-feira, janeiro 19, 2018

Menti novamente.

Menti-te novamente, logo eu que sou contra palavras que escondam a verdade. Tive receio de abrir novamente o meu coração á insensibilidade do teu e ser novamente magoada como fui em todos os instantes em que o fiz. Tenho que medir as palavras nas minhas mãos antes de te as entregar, por não seres capaz de aceitar uma verdade diferente da realidade em que inseres o teu mundo. Como podia eu dizer-te que ainda abrigava dentro de mim os mesmos sentimentos que tomaram conta de mim desde o primeiro dia que te vi? Como dizer-te que o sentimento que para ti era parte do passado, para mim ainda era presente e futuro e está entranhado no meu sangue? Que o tempo foi incapaz de apagar a tua presença em mim? Rejeitas todas as verdades que te entrego e por isso sou forçada a recorrer a meias tentativas de chegar a ti,entregando-te apenas fragmentos do que sou e guardando dentro do peito a esperança que um dia perçebas. Contra a minha vontade, ainda que a tua alma não aceite as minhas verdades, o meu amâgo ainda sente que o teu é o único capaz de aquecer o meu coração...

Sem comentários: