domingo, junho 12, 2016

Nada dura para sempre.


Eu sempre senti que nós pertencíamos um ao outro, desde e para sempre. Pensei desde que te conheci, que estávamos destinados a permanecer juntos, com os corações eternamente entrelaçados. Mas a vida tem destas coisas e apenas porque eu nunca cessei o meu amor por ti, julguei que o teu havia permanecido inalterável; não poderia estar mais enganada. Deixaste perder-se algures entre nós o que sentias e encontraste conforto onde eu depositava os meus segredos e apoio incondicional. E como irei eu aprender a engolir os meus sentimentos e não confiar nela como outrora? Como irei eu conseguir guardar a sete chaves o que sinto por ti para que ela não queira saber como o seu interior ficaria em extâse por estar a teu lado? Terei que conseguir disfarçar a minha dor e incentivar o partir do meu coração e ao mesmo tempo, permanecer em silêncio enquanto as lágrimas amargas inundarem a minha alma. Afinal, é verdade o que murmuram por aí, nada dura para sempre e mesmo o mais eterno dos amores pode findar como o teu por mim, efectivamente, acabou.

Sem comentários: