quarta-feira, outubro 29, 2014

Espero por um dia.




Creio que, por vezes, o que mais desejas é a única coisa que não podes ter. Quero que saibas que sempre tive alma sincera quando disse que iria ( e de certo modo, fi-lo) sacrificar qualquer coisa - tudo- por ti, porque tu e eu e nós e o que é nosso, o nosso para sempre, significam tudo isto para mim. O desejo, a luxúria, desgasta-nos, deixa-nos despedaçados; destrói existências completas. Mas sabes, por mais dificil que querer algo possa ser, acredito que os que sofrem mais são aqueles que não sabem o que querem ou, pior ainda, não fazem o que é preciso para alcançar o objecto do seu desejo. Da melhor maneira possível, tu devastaste-me completamente, porque, sabes, eu apaixonei-me por ti, sempre com o pressentimento, no fundo do meu amâgo, que havia uma chance mínima de ficar contigo durante aquele "para sempre". A definição de loucura, a epítome de insanidade, mas seguindo o principio que amar e ganhar é a melhor coisa, amar e perder, a segunda melhor - porque ao menos eu amei-te de uma forma inultrapassável e nunca poderá ser replicada, completa e totalmente, incondicionalmente e sem limites, com uma profundidade que nem os mais talentosos poetas foram capazes de compreender ou sequer descrever. Sentirei, decerto, a falta de reiterar o quanto significas para mim, que é nada menos que o mundo. Sentirei saudade de descobrir novas e variadas maneiras de expressar os meus sentimentos que são numerosos, profundos e consumidores. Sentirei falta de dizer-te quão bonito, inteligente, maravilhoso, atraente e completo tu és. Sentirei a falta de descrever a perfeição que é cada um dos teus cantinhos especiais - e experienciá-los centimetro a centimetro, a cada toque, a cada beijo, por um vida inteira. Sempre encontrarás maneiras de chegar ao meu coração, mas tenho ainda esperança que um dia o sabor do teu nome que soa a beleza e tormento, sorrisos e paz interior seja apenas mais um conjunto de letras sem sentido algum, mas duvido. Quero que saibas que sempre que sentir saudades tuas, fecharei os olhos e verei a tua face - estarás sempre lá.E, aconteça o que acontecer, eu sempre amar-te-ei mesmo que nunca chegues a acreditar nestas minhas palavras ou na força dos meus sentimentos.  Ainda que tenha  sempre esperança e o desejo de que um dia me procures e finalmente pronuncies " Sou teu, todo teu, para sempre", também esperarei por um dia em que não necessite de ti desta forma tão avassaladora, cada minuto de cada dia e cada segundo entre eles. És a personificação de amor, além de todos os sentimentos que possam existir, e sempre serás dono e senhor do meu coração por inteiro - todo e cada fragmento dele.


Sem comentários: