quinta-feira, julho 03, 2014

Sempre sobre ti.


A minha escrita é sobre ti. Sempre é. Não nasce na minha mente outro assunto, nem nas pontas dos meus dedos . As letras que fluem naturalmente de mim para o exterior são sobre ti porque o dia só faz sentido quando as tuas palavras se encontram com as minhas. O meu sorriso nasce por ti porque nunca os vocábulos foram tão repletos de sentidos nem a semântica dos sentimentos tão vulnerável a ponto de fazer nascer uma felicidade tão espontânea. As minhas mudanças de humor inexplicáveis, os meus ciúmes, a minha insegurança chata como forma de te querer sem saber como, a possessividade de te querer trancado no meu mundo. O meu coração espia-te a todo o instante sem que te apercebas desta pequena instabilidade do meu ser. Eu, que nem te pedi permissão para seres o alvo da minha vontade, do meu desejo insaciável. Talvez não quisesses, talvez eu nunca te possa alcançar do modo que eu verdadeiramente almejava. Importas-te que seja eternamente sobre ti o meu desejo de amar desenfreadamente, sem limites impostos, abraçar-me a um fogo que queima e devora sem controle possível? Queria que fosses tua a sorrir em simultâneo com o meu sorriso fácil, permites-me? Não se trata de invadir o teu universo, mas o meu sempre foi assim, repleto de e a transbordar de ti. Sem querer inundar-te de medo, porque este sentimento que não morre nem adormece não assusta ninguém mais do que a mim própria. Só quero que entendas quando eu estiver diferente e em silêncio. Porque em alguns momentos, é demasiado para mim que seja tudo sempre sobre ti.

Sem comentários: