domingo, junho 29, 2014

Sentir (deveria ser mais)


Sentir deveria ser muito mais que isto. Mais que aguardar por um sinal enquanto abraças o medo á medida que todas as feridas se reabrem sem avisar, mais que relembrar todas as juras quebradas. Deparar-se com a solidão na quietude da noite, em que apenas melodias tristes te embalam na saudade que perdura mesmo que não queiras. Deveria ultrapassar todos os limites traçados e estabelecer que promessas são mais que palavras soltas, desperdiçadas num momento apenas. Guardar tantos sentimentos dentro de mim quando caem por terra todas as declarações e juras de um amor que seria diferente após desculpas esculpidas no meu peito, criaram novos monstros no meu já carcerado interior. Acreditei no que os meus sentires me sussurravam e julguei seres merecedor de novas chances e capaz de recriar sentimentos que estavam há muito adormecidos num recanto esquecido de mim. Partiste mais uma vez, levando contigo quase toda a minha essência, metade da minha capacidade de sentir, todo o meu coração e deixaste-me por resignar-me com as recordações impregnadas de asquerosa saudade. Sentir nunca será muito mais que isto...

1 comentário:

Marta Cunha disse...

obrigada por todas as opiniões :) pretty little liars ja acompanho e adoro! revenge vejo mas não me cativa muito. comecei a ver shameless e estou a gostar, faz-me lembrar american pie x)