sábado, julho 12, 2014

Sem retorno.



Escrevo-te estas palavras porque não consigo continuar a ser parte desta equação. Eu amei-te demasiado. Sinto a tua falta a cada dia. Ponderava, em muitos momentos, se pensarias também em mim. Se alguma vez voltarias a desejar-me como antes? Se alguma vez voltarias a amar-me como amaste? Existem tantas perguntas que faço a mim própria uma e outra vez, mas por esta altura, existem questões que nunca serão respondidas. Não posso continuar a imaginar como teria sido. Não é de todo justo que tenhas seguido em frente e que eu tenha permanecido no sítio onde me deixaste, paralisada pelo medo. Sei que estou nisto sozinha, já há muito tempo que luto apenas por mim. Apesar do simples pensamento de nunca mais trocarmos uma palavra que seja, me assuste profundamente, tenho que pensar primeiro em mim. Não posso fingir que está tudo bem quando não está apenas para que seja permitido que continues na minha vida de uma forma ou de outra. Costumavas confidenciar-me que nunca deixarias de ser meu, que só te imaginavas ao meu lado por toda uma eternidade. Se esses sentimentos eram fortes e verdadeiros, ainda devem estar guardados em ti e talvez um dia sejas capaz de voltar a expressá-los. No entanto, tenho que parar de pensar nos momentos passados juntos porque estes terminaram. Sinto-me tola por ainda me sentir assim. Serei idiota? Ou apenas uma pessoa que ama verdadeiramente? Tenho que deixar-te partir sem permitir-te regressar por uma fresta qualquer. Tenho evitado tomar uma decisão nos últimos três meses e provavelmente conseguiria adiar mais algum tempo, mas preciso ser forte e tomar medidas. Obrigada por teres sido uma das melhores pessoas a passar pela minha vida. Obrigada por  ensinares-me tanto sobre mim. Obrigada por mostrares-me como se ama alguém incondicionalmente. Nunca poderia odiar-te devido á intensidade do meu amor, mas odeio que a nossa relação tenha chegado a um fim amargo como este. Até detesto que não possa desejar ou esperar que voltes para mim uma vez mais. Falar contigo ou ver-te novamente iria apenas fazer-me voltar atrás na minha decisão. Sinto tanto a tua falta e sempre sentirei saudades tuas. Gostava que alcançasses na vida tudo o que sempre te fez feliz e gostava imenso de lá estar para ver-te atingir esse estado de plenitude. Mas, a realidade é este teu abandono cruel sobre o meu coração rasgado e dilacerado e chegou a altura de desprender-me de ti. Sem retorno.

Sem comentários: