sábado, junho 22, 2013

Esquecer tudo o que sou.

 
 
 
 
Hoje, só quero fechar os olhos na palma da tua mão e fingir que sou feliz. Queimar os pensamentos que me torturam e afastar as saudades que sinto a cada instante, mesmo quando me perco nos teus braços. Deixar a minha mente flutuar como se fosse uma pena e esquecer, mesmo que momentaneamente, a minha existência. Perder-me em palavras que não foram escritas e que tal como eu, foram abandonadas ao sabor do vento. Andar sem rumo, sentir o calor a fervilhar nas minhas veias, sensoriar o sangue que deambula sem razão de ser, saborear o oxigénio que passeia livremente pelos meus pulmões. Resguardar-me na minha solidão como escape para todos os segundos em que fui alma incompreendida e desgastada, em que necessitava apenas de uma aquiescência perante os meus sentimentos. Fugir a este corpo que me aprisiona e impede de amar, que se perde em inseguranças e medos desprevenidos, desprender-me desta alma repleta de maldade e que me corta as memórias em fragmentos dilacerados. Hoje, só queria mesmo esquecer tudo o que sou , ainda que amanhã voltasse a sentir-me assim....

Sem comentários: