quarta-feira, junho 19, 2013

People say I'm a dreamer.



Ainda não acredito que a minha existência tenha se transformado quase por completo. Sonhei acordada infindáveis noites em que o sono não vinha, fantasiando com alguém que fosse capaz de tomar conta de mim quando eu não o conseguisse fazer. Todos os instantes em que me encontrava sozinha, passava-os a construir mil e um cenários na minha cabeça, tentando imaginar como seria o ser que, um dia, arrebatar-me-ia do chão e colocaria o meu coração num pedestal.  Via, na minha mente, a cor do seu cabelo, dos seus olhos, os sinais que marcavam o seu corpo, cada traço característico do seu rosto, as expressões escondidas nas entrelinhas, sentia o seu toque terno e carinhoso.  Em alguns momentos, apesar de já ter encontrado o rapaz com que sonhei durante muito tempo, ainda volto a estes instantes. Faço-o quando permites que me sinta sozinha, quando as saudades apoderam-se de mim, quando deixas que a dúvida se plante no meu ser. Ainda que te ame incondicionalmente, uma grande parte de mim ainda sonha com aquele rapaz que povoou a minha mente durante eternidades, sempre que me magoas e suturas este meu remendado coração....

1 comentário:

agnese disse...

este é o meu novo blog. obrigada por quereres continuar a seguir-me.