terça-feira, junho 12, 2012

ser e sentir.



Perguntaste-me, com as palavras banhadas em medo, o que eu mais gostava em ti. Perdi-me nos teus olhos cor do céu, capazes de iluminar qualquer escura alma, deparei-me com o rubor caracteristico que te assoma as faces ocasionalmente; encontrei ainda os traços másculos e vincados do teu corpo. No entanto, não são estes os factores que me fazem quedar fascinada por ti. Prendem-me os gestos irreflectidos de carinho e a forma como esses mesmos olhos azuis transparentes fitam os meus. O modo como a timidez faz-te sorrir na direcção do meu coração e as palavras faltam-te nos momentos certos. A maneira dúbia como permites que o silêncio fale por ti e demonstre, através de simples sentires, o que querias realmente dizer. Os instantes em que me pedes que te explique como me sinto e eu recordo que, afinal, é possivel sentir-me assim. Mesmo que nem sempre me expliques os pensamentos que te correm pela mente, eu continuo a permitir que estes afectos me preencham a alma com o timbre melodioso da tua voz. E eu compreendo que, mais do que querer-te a meu lado pelo que és, necessito de ti pelo que me fazes ser e sentir quando estou contigo...

Sem comentários: