sábado, agosto 05, 2006

Nada é eterno...


Os meus sentimentos não te importam, joga-los no lixo sempre que podes.
Magoas-me. Bates-me. Violas-me. Matas-me.
Não precisas de mim agora. Quando precisaste, quem teve lá? Foi o teu suposto melhor amigo? Aquele que te abandonou tantas vezes? Que te humilha? Te usa?
Disseste-me ser eu aquela pessoa que apesar de não ser valorizada, era especial. Tudo mentira!
Agora dizes ser outra alma aquela que te apoiou, que esteve lá, quando na verdade fui eu!
Abdiquei de tudo para estar contigo e recompensas-me assim...
Odeio-te tanto neste momento! Mais do que alguma vez amei! Trataste-me como se eu fosse lixo! Odeio-te!
Quero esquecer tudo, até mesmo os bons momentos. Quero esquecer que um dia fizeste parte da minha vida, esquecer que foste especial, esquecer que contigo fiz coisas que não fiz com mais ninguem. Quero esquecer os acantonamentos, os passeios, as horas de jantar, os suncities, os cafés, as fotos, as praias, os desabafos, as conversas de msn, as leituras de mão, os segredos, os favores, as sms, as vezes que te esqueceste de mim...

A mentira que foi a nossa amizade...

Hoje despediste-te de mim com frieza e ignoraste minha presença...
Só te posso dizer...
ESQUECE-ME!!!!!!!!!!

Sem comentários: