terça-feira, junho 06, 2006

Esporadicamente...





" Era apenas uma madrugada fria de um domingo como outro qualquer. Encontrava-me em casa, no aconchego do meu mundo a que chamo quarto quando o seu lamento me desassosegou... Atentou meu espirito e provocou minha inquietude. Pediu-me por mil e uma palavras que estivesse a seu lado nessa noite, que fosse ter consigo novamente ainda que tivessemos passado todo o dia juntos.
Inquietou-me e intrigou-me a forma como agiu, convidando-me como nunca o fez... da forma mais directa possivel. A principio estranhei, mas acabei por entranhar como de costume. Não poderia nunca recusar um apelo seu...
Despedi-me daquela pessoa com quem estava a desabafar naquele momento, dizendo-lhe que iria dormir... ela não precisaria saber que eu não estaria em casa!
Saio de casa, avisando quem se preocupa comigo que precisaria sair, que se tratava de uma urgência, algo inadiavel... as minhas hormonas aos saltos obrigavam-me a mentir para poder me deslocar ao encontro daquela pessoa.
Levo pouco tempo de casa até ao ponto de encontro... sinto o carro andar velozmente como nunca... sinto que tudo á minha volta anseia por estes momentos que se seguem.
Chego ao ponto de encontro como planeado... envio uma sms, algo romântico a dizer que já havia saido de casa, não tinha havido problema e mal podia esperar para estarmos juntos... Não podia perder mais tempo além do que já havia perdido! No fim de contas, o (seu) tempo escasseia a uma velocidade vertiginosa...
Chegas ao meu pé... estás algo nervoso como eu também. Penso que será por ser algo planejado mas que ao mesmo tempo surgiu naturalmente a meio de uma conversa banal como tantas outras...
Pergunto-te para onde nos dirigimos... respondes-me com aquele olhar que conheco tão bem... conheco-o desde aquela noite quente de Agosto, inflamada por um cigarro pensativo que queimou nossos corpos...
Esta vez será melhor do que nunca... sinto-me como se fosse a primeira vez em que estaremos juntos. Sim, porque desta vez será unico, sera especial! Ninguem nos podera interromper, julgar ou afastar... nem mesmo a Morte!
Estamos o caminho todo em silêncio. Talvez pensando naquilo que irá acontecer...
Vejo o caminho para o nosso ninho de amor. Estaciono o carro o melhor que consigo.
Chegamos ao meu apartamento... Abro a porta. Mal posso esperar que ela se feche para que o mundo se esqueça de nós...
Jogamos os nossos pertences para o sofá, aquele sofá de cabedal macio, tão familiar que nos convida aos nossos jogos de prazer...
Comecamos a nos beijar... nossas bocas encaixam uma na outra como se nunca tivessem conhecido outras. Quero acreditar que efectivamente não...
Dirigimo-nos para a varanda a teu convite... deslizas a porta. Inesperadamente, agarras minhas mãos, prendendo todos os meus movimentos, encostas-me á parede e beijas-me carenciadamente...
Começas por me beijar o pescoço... desces lenta e suavemente por meu peito, meu tórax e detens-te na minha zona... abres o fecho das calças prisioneiras e retiras meu membro sedento de ti... Cumprimenta-lo furiosamente, ele conhece-te tão bem! Excito-me tão naturalmente quando estou contigo...
Voltamos para a sala... deitas-me no sofá, tiras-me a roupa, deixando entrever pelos boxers meu pénis, de modo a que possas colocá-lo em tua boca... por entre gemidos de prazer e uivos de dor, consigo sussurrar... " não pares", "continua" para grande satisfação tua...
Levas-me para o quarto... este encontra-se despido de tudo, apenas tem um colchão e a nos. É a nossa presença que transmite luz ao quarto!
Louco de prazer, tiro-te a roupa... não posso esperar mais para que os nossos corpos se fundam num só, enquanto nossas almas se entrelaçam num minuto que não termina...
Sinto-me dentro de ti... não aguentando mais, liberto a minha essencia, transmitindo-te calma e serenidade...
Quase que simultaneamente, sentes o mesmo que eu e também a tua essencia desabrocha... estamos em sintonia, paixão!!!
Consigo arranjar forças em mim para sussurar as palavras que me ressoam na alma...
" AMO-TE MUITO..."
Nunca me entreguei a ninguém como me entrego a ti, apenas por ti nutro sentimento verdadeiro, detentor de todo o meu ser... Esporadicamente, tenho-te em mim, e ainda que nunca tenha sido feliz, ao menos nesses momentos eu sou!
Esgotados, deitados lado a lado, basta olharmos um para o outro para perceber que tudo valeu a pena... Conheces-me tão bem ao ponto de conseguirmos comunicar em silêncio...
Está na hora de abandonarmos o apartamento... Amanha tenho que acordar cedo e são já 4h da madrugada... percorremos o caminho de volta em silêncio, como dois amigos que vinham de uma conversa e não dois amantes que haviam embrenhado numa aventura como esta...
Menti áquela pessoa por ti, não sei se por não confiar nela, se por ter medo que atrofie como tantas vezes faz...
Menti ao meu próprio sangue, fiz tudo por tua causa... será que não sabes ainda que por tua causa sou capaz de tudo...
Já em casa, sem conseguir adormecer... penso em ti e no que fiz e continuo a fazer por ti...
Esta noite foi fenomenal e dou por mim a desejar que o esporadicamente acontecesse mais vezes... "
AMO-TE MT MR...

ASSINADO: R.R.

Sem comentários: