sábado, fevereiro 06, 2021

Sem drama e sem barulho.


 
 Retiro-me sem drama e sem barulho. Recolho e guardo dentro de mim as palavras embrulhadas num coração desiludido mas resignado. Não posso investir numa alma traumatizada e fechada ao mundo, incapaz de permitir-se sentir. Eu pressinto que seria capaz de remendar o teu interior danificado, mas quando os meus vocábulos atravessam-te sem efeito nenhum, que posso eu fazer? Deixo-me embalar pelo silêncio enquanto observo-te de longe. Tentei de várias formas fazer parte da tua vida mas não me deixas penetrar no teu mundo e eu tenho que respeitar a tua opção, por muito que doa no lado esquerdo do peito. As saudades da forma como as tuas mensagens faziam-me sentir são mais que muitas e embalo-me nas palavras que cá deixaste ficar, no som da tua voz que guardo com carinho e nas promessas do que poderíamos ter sido. E tu serias o tipo de alma que eu gosto incondicionalmente, um mundo por revelar; mas tenho que te deixar partir sabendo que o teu silêncio explicou o que não disseste por palavras. Até sempre FKS. 

Sem comentários: