domingo, junho 21, 2020

Amor de sempre.




Dizem por aí que em cada palpitação do teu coração, sempre esteve impregnado o meu nome. Recusei-me a acreditar porque afinal, que sentir poderia existir por mim sem querer ser ouvido? O amor nunca deveria ser assim tão frágil a ponto de querer fugir em todas as direcções opostas a mim. Complica-se a minha percepção de ser a minha essência que desejas sem quereres permanecer. Sabes, quem ama cuida, fica, demonstra e sente. Do teu coração e dos teus lábios nunca recebi mais que notas soltas que nunca fizeram sentido, palavras descabidas que mais pareciam querer destruir-me do que enaltecer-me. O meu coração nunca sentiu conseguir encaixar no teu, por mais vezes que tenha tentado. Sempre senti que nada mais poderia fazer para fazer-te entender a melodia do meu coração e agora dizem-me que entendeste desde o primeiro dia. No entanto continuo a abraçar-me sozinha e a enredar os dedos no vazio e por isso mesmo não consigo sentir o amor que dizes por mim nutrir.