segunda-feira, agosto 26, 2013

Desigual


Sentados á beira mar, num paraíso remoto, fustigados pelo calor incidente sobre a maresia e pelo vento cortante; perguntei-te se a nossa despedida seria para ti dolorosa. Queria saber se haveriam lágrimas a salpicar-te o coração quando eu decidisse um dia abandonar-te, ao que me respondeste afirmativamente. No entanto, ao deslizar os dedos pela tua face, as gotas salgadas não se fazem sentir. O teu rosto continua seco e as tuas emoções serenas. O teu coração mantém-se estável e a tua alma calma... Enquanto isso, eu desfaço-me em lágrimas agoniantes, soluços que me esgotam e trucidam o meu interior e perco-me num desespero cortante. Seria assim tão desigual este nosso sentir que outrora nos unia?

1 comentário:

Cáa ஜ disse...

Alô ! Passei pelo teu cantinho para te dizer que vou eliminar o blog onde eras meu seguidor (caa-vidaempalavras.blogspot.pt). No entanto, já tenho outro novo. Deixo-te aqui o link, aguardo a tua visita e espero que me possas continuar a seguir também lá :)

Link: caa-sentimentos-rotineiros.blogspot.com

With Love, Cáa ஜ