quarta-feira, maio 08, 2013

A nossa própria história de amor.




Não sou forte o suficiente para desprender-me das memórias que guardo junto ao peito, essencialmente porque neste momento ainda preciso de ti, ainda sinto a tua falta. E pergunto-me, como é possivel ainda sentir saudades, sabendo que não te vejo desde novembro, não falamos há três meses e não oiço o som da tua voz há mais tempo do que consigo recordar. Penso que indirectamente, obtive a minha resposta, porque durante todos estes dias que decorreram, não deixei de pensar em ti por um minuto que fosse, mas o problema é que eu não quero. Não quero deixar-te no passado, não sinto o minimo desejo de esquecer a nossa história, perdida por entre todas as recordações que não tenho intenção de guardar. Contigo, tudo foi diferente, tudo foi perfeito. Ainda que nestes ultimos meses eu tenha sofrido com a tua ausência, não faria nada de maneira diferente, cada momento passado a teu lado valeu a pena. O tom da tua voz é o que mais sinto falta, a forma como falavas comigo, até me recordo da vez que ficaste triste comigo por duvidar do que sentias por mim, mas, ao mesmo tempo, nutrias os mesmos sentimentos por ela... " Tu também a amas"... deixaste-me sem palavras, não sabia de modo algum o que dizer naquele instante. Fizémos tudo de maneira errada, amei-te quando tu amavas outra pessoa e tu amaste-me quando não te era permitido tal acto. Mesmo assim, não me arrependo de uma única palavra, acto ou olhar trocado contigo. Cada momento passado a teu lado foi único e especial, tornando a dor da tua ausência nestes últimos meses quase aceitável. Haverá sempre, no entanto, aquela pergunta que me atormenta e para a qual nunca terei uma resposta clara e concisa. Porque não me escolheste? Porque eu sei que nutrias um carinho especial por mim, eu sei no meu íntimo que aqueles beijos e aqueles abraços foram reais e sentidos. A forma como olhavas para mim, eu sei que não olhavas para mais ninguém daquele modo, com aqueles lindos olhos azuis sussurrando-me que importavas-te comigo. Eu sei que dificilmente entregarias o teu coração a alguém, no entanto, deste-mo, sem duvidares por um segundo. Ainda que eu tenha plena consciência de tudo isto, ainda existem momentos em que eu questiono a nossa ligação porque tu partiste levando uma parte de mim contigo e, sem dúvida, uma grande parte do meu coração escolheu acompanhar-te. Abandonaste-me sem te importares como me sentiria, dizendo somente " Não me ames, não te posso dar o que precisas", pensando que isso resolveria tudo. Até hoje, continuo a sentir-me da mesma forma.Todos os dias penso em ti, recordo avidamente os dias em que vi amor nos teus olhos onde agora vejo apenas um estranho. Um desconhecido que não queria conhecer. Queria dizer-te adeus, soletrado sem amor, queria deixar de pensar em ti de vez. O pior de tudo é saber que, ainda que eu queira deixar-te no passado e cessar este sofrimento, ainda me agarro desesperamente a uma esperança de que um dia voltaremos a encontrar-nos e que, desta vez, tenhamos a nossa própria história de amor.



Sem comentários: