terça-feira, abril 16, 2013

Contigo.




Aconteceu de forma completamente inesperada. Não planeava conhecer ninguém, ainda estava inexplicavelmente fascinada por aquele ser que me recuso a nomear. Repentinamente, tu surgiste na minha vida. Falámos por pouco tempo, sorrimos em simultâneo, perdemo-nos um no outro por breves momentos e trocámos promessas de experiências futuras. Alguns dias volvidos, saimos juntos, no dia que considero ter sido o que marcou o ínicio do nosso relacionamento. Foi, provavelmente, o dia mais delicado e perfeito da minha existência. Tu escolheste o lugar, dizendo-me que era um dos teus preferidos e quiçá, deveras especial.  Recordo com nostalgia que passei grande parte desse dia pesquisando mais sobre ti, feliz por conseguir saber mais sobre quem eras. O encontro correu extremamente bem, melhor do que eu poderia ter sonhado. Pediste-nos bebidas como solicitei, ainda que receoso da minha ausência, algo que admirei profundamente. Expuseste-me a uma nova faceta tua naquele dia, algo que me fascinou por inteiro. Descrever todos os nossos momentos da nossa história levaria uma eternidade. Em vez disso, perco-me nas memórias gravadas pelo instante em que percebi que te queria na minha vida. Debaixo do frio inebriante que se abatia sobre nós naquela noite, envolvidos pela maresia que banhava a praia nessa madrugada, ignoravas o ar gélido que me queimava a pele e juravas pertencer aos meus braços. Posso não gostar particularmente do teu gosto musical ou compreender os teus vícios e tu podes pensar que por vezes transformo-me numa alma distorcida e completamente paranoica. Mas admito que gosto da forma como os nossos corpos encaixam-se e fundem-se um no outro e como deslizas a tua mão sobre a minha perna enquanto conduzes. E, especialmente, como após a minha partida, tu mandas-me uma mensagem dizendo que sorriste porque a tua cama cheirava ao meu aroma. Sei que é apenas o ínicio, e que momentos complicados podem surgir, mas sei que apesar de tudo, estes foram os melhores sete meses da minha existência. Espero que muitos mais possam advir. Contigo.



Sem comentários: