sexta-feira, julho 20, 2012

memórias esquecidas.



Conforme os dias passam, noto que os traços do teu esculpido rosto vão-se apagando lentamente da minha memória. Transformas-te gradualmente num esboço que a minha mente tenta desenhar mas não consegue terminar. A recordação da tua voz esfuma-se dentro de  mim e o toque da tua pele na minha parece nunca ter-se consumado. O sabor dos teus lábios parece nunca ter sido provado pela minha boca sequiosa de ti e os abraços em que tantas vezes me perdi, desencontram-se na saudade que ensinaste o meu coração a sentir, apesar de todas as promessas que lhe fizeste. Sinto que passaram anos desde que te abraçei nestes meus braços ou desde que remexi o teu cabelo selvagem nos meus dedos... O meu corpo já não acredita que um dia repousaste a cabeça no meu colo e adormeceste. O meu coração martiriza-se por ter acreditado  em todas as vezes que clamavas sentir saudades minhas. E hoje, volvidos alguns dias desde que te vi, pedem-me que te esqueça e apesar de tudo o que experenciamos parecer tão distante e esquecido no tempo, eu não sei como olvidar-te e arrancar-te do meu ser... Mesmo que nunca mais volte a trocar algumas palavras contigo e que jamais volte a pousar o olhar nos teus lindos olhos azuis.

1 comentário:

SM. disse...

adequa-se a mim na perfeição. Está belíssimo :)