sábado, dezembro 17, 2011

sentimentos originais.


Preciso inventar novos sentimentos para definir o que és para mim. Não quero ser repetitiva e grande parte dos afectos está desgastada. Tento agarrar-me a vocábulos originais para descrever a forma como me atravessas a mente e revolves todos os pensamentos que aí tenho. Estou perdida nesta descrição que o meu coração faz de ti e que não consigo explicar verbalmente. Procuro em variadas canções sentires e vontades que possam especificar o que provocas em mim, mas falham-me todas as tentativas. És único e por muito que  sentimentos tenham sido descritos e sobreusados, não há adjectivos, substantivos ou frases que consigam descrever a sensação que colaste ao meu espírito. Nas paredes do meu coração está agora sobreposto o teu nome ao dele, num misto de emoções que me percorre a espinha. Fico quase instintivamente, sem fôlego de cada vez que o meu olhar cruza o teu nestes recentes dias e as borboletas já não se coíbem de tentilhar o meu ventre. No entanto, continuo sem palavras que consigam justificar e/ou descrever estes sentimentos que fluem dentro de mim, sem que eu os consiga impedir...