segunda-feira, outubro 17, 2011

Deixa-me saber.



Nunca pensei estar nesta situação. Relembrando cada toque, cada palavra. Como o meu coração palpitava sempre que te olhava nos olhos. As nossas partilhas de café e conversas banais durante o decorrer da noite. Beijos. Abraços. As tuas mãos envolvendo o meu corpo enquanto sorrias. O teu cheiro.
Nestes últimos oito meses, tentei, sem qualquer sucesso, evitar que o meu mundo revolvesse á tua volta. Apesar do teu mundo não parecer querer nada com o meu durante esse tempo, pelo menos até á pouco. Dizes-me agora que queres consertar as coisas entre nós, que não és perfeito mas que queres tentar novamente, que tens saudades dos meus abraços apertados. A conversa acaba comigo a perguntar por ti - sem uma resposta. Mandei-te mensagem esta manhã, perguntando-te se a tua noite tinha sido nebulosa - sem resposta.
Enlouqueceste a minha mente sem cessar nestes últimos oito meses, ainda o fazes. Agora sinto-me pior que nunca. Eu ainda te quero por perto, quero tentar. Estou aqui, pela primeira vez em demasiado tempo sem defesas contra ti, preparada para ser novamente estilhaçada. Queria mesmo saber se estás disposto a tentar ou se todos aqueles momentos tão preciosos para mim foram para ti apenas uma maneira de passar algumas horas. Deixa-me saber, por favor, quanto mais cedo melhor.

Sem comentários: