terça-feira, junho 02, 2009

lágrimas


Enquanto corria pelas ruas as lágrimas saíam involuntariamente dos meus olhos. Não valia a pena evitá-las, o mundo tinha desabado sobre a minha cabeça. Desconhecidos olhavam-me com curiosidade mas isso não me incomodava, nem sequer conseguia pensar. As tuas palavras, principalmente aquelas que nunca me disseste, ecoavam na minha cabeça, já sem sentido. Contudo, nada poderia fazer, a tua decisão estava tomada. O que me magoa mais é saber que tudo o que fizeste foi para evitar que um dia eu sofresse ainda mais. Eu preferia arriscar do que ficar assim... sem nada.Nunca vou entender porque outra pessoa poderia iniciar uma relação contigo e eu não. Não era digna aos teus olhos e por isso mentiste-me. Agora luto contra este sentimento mas sei que será sempre em vão.Resignada, apercebo-me que te Amo e não te quero esquecer, por isso, vou lutar até ao dia em que me disseres que não vale a pena, que já não sentes nada por mim...

Sem comentários: