segunda-feira, agosto 20, 2007

Queda livre


Volto a sentir-me a cair. Desta vez a queda é muito maior. A rede não está lá. Não esperava voltar a cair. Prometeste que não deixavas. Mas esqueci-me que não prometes nada a ninguem nem a namorada alguma...
Desculpa. Desculpa ter-te feito voltar á minha vida. Julgo que nunca te disse, mas sou extremamente masoquista. Gosto de sofrer. Gosto que me faças sofrer.Já o fazes tao bem. Ganhaste pratica ao longo de todos estes anos.
Voltei a acreditar em ti. Acreditei que querias estar comigo. Que me desejavas, que me querias. Desculpa, enganei-me. Afinal era apenas mais um jogo. Desculpa se acreditei. Desculpa se te desejei. Desculpa se te amei...
E neste momento, sinto-me a maior parva á face da terra... porque acreditei que afinal estavas diferente? Apenas mudou a tua desculpa. Antes era o meu sentimento que te incomodava, desta vez " provocaste" uma discussao entre teu irmão e a namorada... muito engenhoso como sempre, nao sei como ainda me consegues surpreender. Mas consegues...
E eu pensei que tinhas mudado, que estavas diferente, que ao dizer-te o que pensava e o que sentia sem medo da tua reaccao, as coisas poderiam resultar...Mas que parva!!
E continuo a cair, cada vez mais... sempre em queda livre.

Sem comentários: