sexta-feira, dezembro 08, 2006

Perdi-me de mim


Hoje quis saber de mim e chorei... chorei porque já não sei, já não sei onde me sento, que becos percorro, que dores escondo... já não sei que lua me embeleza. Queria ser lua cheia de vida, quarto decrescente, agora talvez... que mais? Mais nada!
Sabes... Quando quis saber de mim já nada de mim sabia, quando me importei comigo já nem me reconhecia. Perdi-me! Agora sei, agora já nada resta! Sonhos, devaneios, ilusões, futuros distantes, longínquas paragens... agora que importa! Um só instante e bastou, um só olhar para o lado e perdi-me de mim.
Sinto nas entranhas um remoer disperso de carinhos soltos à pressa de um momento, sinto as lágrimas percorrerem-me por dentro e esta humidade a apodrecer todo o meu interior, esta humidade a afogar-me a alma... Agora não! Agora não me falem em sofrimento, tristeza... disso já estou eu farta! Quero um abraço, alegria, uma melodia descompassada, que importa? Quero vida!

Agora e sempre...

Sem comentários: