quinta-feira, dezembro 07, 2006

Não faz mal. Eu compreendo.


Estou tão magoada. Contigo, sim. Não me feriste, mas ferida estou sem saberes (sem variar um pouco nas coisas que nunca sabes). Soube da pior forma que já tens o coração ocupado. Não soube directamente, nem sei se era sobre ti aquilo que estava escrito mas supostamente estás englobado naquele texto por onde por momentos me perdi. Estou magoada e perdida. Completamente perdida. Não sei o que hei-de pensar, não sei o que hei-de sentir e sinceramente, já nem sei o que sentir por ti, visto que tudo o que sentia até agora era fruto da minha imaginação. Era pouco provável que o sonho que estava a viver acabasse por se tornar realidade, e cair nela da pior maneira só veio agravar um pouco a minha forma de ver o coração, o amor...um eu e um nós. Enfim...Perdida e sozinha. Magoada? Sim...contigo. Dorida? Não...Já não te tenho (e nunca te tive) para me doer de forma alguma.

Cause some things will just never be mine ...

Sem comentários: