segunda-feira, novembro 27, 2006

Because the madness never ends...


Eu só queria poder ser notada, percebida por alguém... ser amada por alguém... porque motivo todos podem ter alguém e eu não?
Porque as pessoas sentem paixão umas pelas outras e eu não? Eu só queria perceber de uma vez por todas porque motivo as pessoas se afastam de mim... porque têm medo de mim... eu gosto tanto de atenção... do contacto, de conversar... sentir o calor humano... de abraçar...
Eu vim a este mundo para aprender a valorizar as coisas que no passado não valorizava... aprender com alguém o porque das pessoas serem loucamente apaixonadas por uma outra pessoa... aprender o sentido da vida... aprender a amar!!
Será que é tão dificil alguem olhar para mim com afecto? Sem ao menos me julgar antes de me conhecer... será que algum dia encontrarei a pessoa que me tirará essa duvida cruel que permanece no meu ser desde os tempos em que eu era só mais um anjo traidor?
Um anjo que não acreditava nas pessoas... no amor... no carinho que alguém poderia ter por mim...não acreditava que algum dia poderia ter alguem a gostar de mim... um anjo maldoso!
Mas eu sinto que posso ter encontrado...encontrado alguem que me possa ajudar a descobrir todas essas coisas de sentimentos...e me libertar desta escuridão húmida e fria...
Infelizmente, muitas vezes, as pessoas a quem eu tento demonstrar os meus verdadeiros sentimentos, magoam-me... não percebem o quanto estou a ser sincera e o quanto realmente gosto da pessoa...
Pena que tudo seja tão dificil... tudo é tão triste para um anjo como eu... que sabe qual o sabor de estar só no mundo... um anjo que sabe ser mau quando quer... um anjo que fala em maldade e que odeia o mundo em seu redor.. um anjo que não tem passado... não acrescenta nada no presente ... e não espera nada de um futuro...
Tudo isto são apenas detalhes de uma vida mal amada e impenetrável, uma vida castigada com cortes profundos de tristeza ... rancor... facas... gilletes... e muita angustia e desprezo!!
Neste momento só posso tentar ir para uma outra vida, quem sabe lá serei acolhida em vez de apedrejada...talvez nesse lugar alguem veja que eu tambem posso fazer o bem ...e talvez possam me abrir os bracos para me acolherem num sentimento bonito e verdadeiro...
Num lugar onde se possa ver esperança para pessoas como eu, com um coração destruido pelo tempo que o faz a cada dia se congelar num faminto sentimento de ódio...
Talvez assim deixe de ser incompreendida e desvalorizada como sempre fui...

Ouvindo: Eyes of Eternity - Era

Sem comentários: